COMUNICADOS

 
 
SALAS DE AUTOATENDIMENTO
 
 

Seguindo as diretrizes da Secional São Paulo da Ordem dos Advogados do Brasil, a 33ª Subseção da OAB/SP passa a contar com duas salas de autoatendimento.

Uma é a sala instalada na Vara Trabalhista da Subsede de Cajamar e, a outra, no Juizado Especial Federal.

Os espaços são totalmente informatizados e filmados 24 horas, trata-se de proposta que busca dar maior autonomia e conforto aos advogados.

A Diretoria da Subseção, sempre zelando pela advocacia, realizou a implantação do autoatendimento em salas nas quais constatou menor movimento de advogadas e advogados, especialmente em razão da digitalização dos processos nos fóruns onde estão instaladas.

“As salas continuam com a mesma estrutura de computadores, xerox, scanner e café. Não teremos apenas o colaborador da OAB que será remanejado para outras funções ou, em outros casos, acarretará na redução dos quadros de modo a gerar um melhor aproveitamento da anuidade paga por advogadas e advogados”, afirma o Presidente Dr. Airton Sebastião Bressan.

As instruções de utilização das salas estão fixadas nos painéis nelas existentes e, em caso de dúvidas, os colaboradores na Casa da Advocacia estão prontos para prestar todo apoio.

CLIQUE AQUI PARA VER O POWER POINT

 

 
 

2018 - Todos os direitos reservados.
33ª OAB/SP - JUNDIAÍ